Ryan Reynolds revela que Disney quer uma continuação de “Free Guy”

Em sua conta no Twitter Ryan Reynolds compartilhou a notícia, dizendo: Aaaannnnd depois de 3 anos enviando mensagens #FreeGuy como um filme IP original, a Disney confirmou hoje que quer oficialmente uma sequência. Woo hoo !! #irony.” 

Ele também observou que “se não for chamado de ‘Albuquerque Peru Cozido’, fracassamos.”

Mais de um ano após sua data de lançamento inicial, Free Guy finalmente chega aos cinemas. O novo filme de Shawn Levy segue as aventuras de um caixa de banco (Ryan Reynolds) preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é um personagem em um jogo interativo. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.  Apesar de ser  inspirado nos vídeogames, seria injusto dizer que o filme é uma adaptação de jogo.

Free Guy parece uma carta de amor para o universo dos videogames, misturando humor, ação, romance e muita diversão. A Disney decidiu lançar o filme só nos cinemas, sua estreia aconteceu neste fim de semana nos cinemas americanos. Free Guy estreia nos cinemas brasileiros em 19 de agosto.

Ryan Reynolds revela que Disney quer uma continuação de “Free Guy”
Imagem: Divulgação Disney

Para mais conteúdos, fique ligado em: UMNOOB, TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM.

Pedro Rizzo

https://umnoob.com.br

Apaixonado por tecnologia, café e as tendências da cultura geek. Notícias, séries, animes, HQs e games relacionados a esse universo você encontra aqui!

Posts Relacionados